sábado, 13 de novembro de 2010

Ricky Martin fala pela primeira vez sobre sua homossexualidade no "The Oprah Winfrey Show"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLBYGUX6Yo1ZOZ-nrkDRI9Jb-e5kHK9so_I0W0aX3PSUWlg_RfjGrcDuFNU0W5WMUT3C8HqYB915cmeMC-_HoX920pMiS52woJ1L1KLBjM14Fvq1o4br5pJtQW-NUatYrLUYTdoEYgcUs/s1600/poststops.jpg
Hoje, quinta-feira (11) o “The Oprah Winfrey Show” exibe entrevista inédita onde Ricky Martin conta à Oprah por que resolveu assumir a sua homossexualidade. No programa, o cantor diz a apresentadora que não aguentava mais guardar segredo sobre o assunto. "Era muito doloroso, mas eu acho que a coisa mais importante são meus filhos. Quando eles ainda eram bebês e estavam no meu braço, eu pensava: ‘Eu vou ensiná-los como mentir? ’”, desabafa o artista. “Antes de decidir me tornar pai, eu já aceitava quem eu era e estava feliz assim. Decidi então contar para o mundo”.

A apresentadora pergunta em dado momento como ele se sentiu após mandar o e-mail contando sobre sua sexualidade. “Eu me senti entorpecido, aliviado”, conta. “Eu estava no meu estúdio, sozinho, quando meu assistente entrou, eu comecei a chorar feito um bebê”, revela. Martin diz ainda que chorou porque se sentiu livre e que, finalmente, poderia dizer que se amava por completo. “Durante muitos anos eu tentei fingir ser uma pessoa diferente. Eu cresci em um mundo muito conservador, numa cultura muito conservadora”. O cantor diz que sempre se sentiu atraído por homens. “Eu sempre senti atração, com 4, 5 anos, eu já sentia essa química”.

Oprah aproveita o momento emocionante e cita um trecho do livro autobiográfico do cantor, chamado "Eu", em que ele diz que o bombardeamento constante na questão homossexual o fez adiar ainda mais a verdade. “Eu queria me rejeitar. Achava que me odiava. Por isso, eu insisto que quando uma pessoa não está pronta, não devemos forçá-la a se assumir”, afirma. “Agora, estamos lidando com pessoas que estão sendo intimidadas porque são gays”, completa.

Ricky Martin decidiu abrir o jogo, ou sair do armário, como dizem por aí. Isso aconteceu no dia 29 de março de 2010, quando o cantor publicou em seu site uma carta para o público assumindo sua homossexualidade. De lá para cá, tudo mudou: ele virou um ativista pelos direitos dos gays e essa semana publicou um livro onde conta seus mais íntimos segredos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
THE OPRAH WINFREY SHOW (BRASIL)
Onde: GNT
Quando: Quinta-feira, (11/11), às 15h;
reapresentação na sexta (12), às 8h, e sábado (13), às 19h




MATÉRIA VINDA DO NOSSO PARCEIRO AQUARIUM GAY

Nenhum comentário: